Vem Comigo - Novidades


Bom dia meninas , que Domingo lindo ><

Pois é já sei que vocês devem ta querendo me matar abandonei vocês mas uma vez , infelizmente minha internet tava uma bosta só tava mexendo pelo Celular ai já viu não dar pra montar post . Mas como hoje tive um tempinho livre ai resolvi vir aqui falar com vocês pra não pensar que eu abandonei vocês ok! Mas então chega de Lero Lero , dia 24 foi aniversario do Pai , Parabéns meu herói , te amo muito foi maravilhoso nosso dia no Shopping & Dia 26 foi aniversario rs que legal né completei 17 aninhos rs e tão bom completar niver na mesma semana do meu anjo protetor meu Pai , mas então meninas como disse no ultimo post do esmalte da Vez que eu to enrolada com academia , escola tudo isso nossa e essa semana começou treinos pesados ai já sabe não to aguentando andar direito rs . Mas quero dizer a vocês que eu não vou poder tar presente aqui no Blog todo dia , ai resolvi assim , hoje a noite preparar uns post que tem que terminar de ser editando , e por fotos pra amanha eu liberar aqui , sempre que puder vou estar aqui , mas fiquem ligada , que eu vou tar postando , as unhas do desafio , esmalte da vez , e dica do dia , que são os post mas visualizados e interessantes , ai vou intercalar um dia posto outro não pelo menos tem um tempo pra estudar e poder elaborar uns post super bacana sem pressa , que e chato né eu ter conseguido o carinho de vocês e abandonar vocês agora , eu amo meu Blog amor todos minhas seguidoras tenho maior orgulho de responder os recados de vocês . E tudo mais e meninas lembrei agora sabe o esmalte Beira do Mar da Avon que eu postei no ultimo post então ele ainda se encontra nas revista , eu falei aqui que não sabia se ainda tinha e talz porque as vezes eles não vem mais , meninas vou preparar um post lindo com todos meus vidrinhos novos e algumas coisas pra decorações comprei pincel , tinta pra tecido , vai ficar bem legal , tava com saudades de desabafar assim no Blog escrever , e escrever rs nada com sentido eu gosto rs e chato ficar só num tema sei lá kkkkk idiota eu né! Mas então e isso meninas espero que vocês gostem de como vai ser o Blog agora , mas vou fazer de tudo pra não deixar vocês espero que minha internet não me deixe na mão de novo também né!


0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .