Vem Comigo - Atualizando Coleção Famosa Colorama


 Olá meninas !!!

Atualizando sobre a nova coleção da Colorama né!
A nova coleção Famosa traz 6 cores super alegres e vibrantes! Eai voces gostaram ? amei os nomes tipo em ritmo de Redes Socias rs . Achei super criativo coleção maravilhosa .


Conheça o EFEITO SPRAY, uma super novidade da coleção Famosa! O Pop Up e o Flash tem bolinhas que vão deixar suas unhas modernas e descoladas! Prepare-se para o sucesso!

Foto: Conheça o EFEITO SPRAY, uma super novidade da coleção Famosa! O Pop Up e o Flash tem bolinhas que vão deixar suas unhas modernas e descoladas! Prepare-se para o sucesso! http://ow.ly/nw7ok


Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

4 comentários:

  1. Quero muito ver os swatches dessa coleção!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltes da colorama! Aliás, semana passada eu estava com o 40 graus! :D
    Beijos

    Você Divando

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido é o compartilha, é um azul perfect. é a primeira vez que visito o blog beijoos.
    Lá no meu blog tem post novo visita? vinamoda.teenbloguer.com

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .