Unha do Dia / Nail Day - Marmorizado Marrom


Olá Gostosas ! Tudo bem?

Desculpa a demora do post mas como eu disse ta ruim de preparar post , por causa da internet no final de semana vou colocar todas as visitas em dias .
A Colaboradora Thayna participou em algumas esmaltações do Desafio que fiz porem eu já terminei ai vou postar algumas manis dela aos poucos e tentar me organizar pra por o Blog em ordem da difícil viu rs.

Primeira Mani dela foi esta Marmorizada linda né !


Meu nome é Thayna Layra amiga da Nanda, e agora colaboradora do blog. Algumas vezes já participei do blog com alguns posts a pedido da Nanda em um desafio passado nada muito complexo.
Mais agora é pra valer peço a ajuda de vcs meninas q com certeza conhecem mais do mundo dos blogs do q eu, e peço comenta ai em baixo deixa dicas com certeza vai me ajudar bastante, gosto muito da unhas e esmaltes mais sei q so isso n é o bastante então me ajudem.

Então  meninas a primeira unha q eu fiz foi a Marmorizada do desafio q o blog esta fazendo nesse momento, é super simples de fazer pra mim então imaginem pra vcs. Esmaltei minha unha com o esmalte " Branco da Impala " duas camadas. Depois fiz todo o processo q vcs já conhecem pra da o efeito da unha marmorizada, uma gota de cada esmalte escolhido q foram os esmaltes "Café da Colorama" e o "Candy Brown " feito pela Nanda há algum tempo e q tem o post aki no blog. Foi isso meninas pra mim foi muito fácil fiz até com a ajuda meia estranha do meu irmão Caique q queria fazer em sua unha também, é um método bem descontraído e legal de esmaltar a unha'






Dicas, sugestões e críticas é só comentar!
Bjs e esperam q tenham gostado.'

8 comentários:

  1. Ficou linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito linda
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaas.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super legal esse efeito nas unhas...
    Tenta esse que eu fiz no blog também tu vai gostar...
    Olha lá..
    Beijo..
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .