Vem Comigo - Parceria com Empresa Kanechom


Olá Gostosas !
Ai o post de hoje e só maravilha , meninas que felicidade ontem a tarde enquanto eu escova o cabelo , o correio chega com uma caixa cheia de produtos da KANECHOM pulei de tanta alegria , meninas eles capricharam , na caixa em ahaha me enviaram Shampoo , Condicionador , Creme pra Pentear , Protetor Solar , Creme Corporal , Creme de Hidratação Para os Cabelos e 5 Esmaltes e 1 Extra Brilho que maravilha né ? Como e bom saber que a empresa esta confiando no meu Blog pra mim fazer resenha dos produtos mesmo o Blog sendo relacionado as unhas , vai ter Resenha dos produtos de cabelo ok! Meninas me perdoem não tirei foto do Creme de Pentear , Protetor Solar e Creme Corporal porque dei pro meu namorado e esqueci de tirar foto cabeça minha deeer , só meia lerda fala serio  .

Bora conferir os Produtos !
Shampoo e Condicionador : Mix Fruit Citrus e Para cabelos Normais e Enfraquecidos . Ele possui em sua formula uma associação de extratos de frutas cítricas formando um complexo nutritivo e regenerador que restaura a textura dos fios enfraquecidos proporcionando hidratação aos cabelos normais , conferindo maciez e brilho .


 Agora os maravilhosos Vidrinhos quanto amor meninas !
Vip : Marrom claro Cremoso
Chocante : Rosa Chiclete Cremoso
Oncinha : Marrom avermelhado  Metálico
Intensificador de Brilho 
Midnight : Roxo Metálico
Atração : Lilas Cremoso




Agora olha só Up ! Da minha esmaltação com o Chocante e Midnight com uma carimbada depois vai ter um post com detalhes dessa mani quando vi estes esmaltes tive que usar e muito lindo eles gostaram?



 Creme de Hidratação : A mascara de hidratação profunda ceramidas e omega 3 intense care Kanechom age na fibra capilar, oferecendo proteção e reparação aos cabelos danificados sua formula proporciona brilho , maciez e força aos cabelos.




Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

27 comentários:

  1. Estas caixas são mágica sné?
    Eu amo
    Os cremes da marca eu curto já os esmaltes comprei muitos e a durabilidade fica a desejar.
    Ótimo 3ª feira!
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Menina qta coisa!!!1
    Nossa, eu não sabia que a marca
    tinha esmaltes!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor , muita coisa linda vc recebeu!
    Delícia testar tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa maravilhosa.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  7. Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor.. parabensd pela parceria! adorei a esmaltação! :)
    beijos

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que tinha esmalte dessa marca, parabéns pela parceria
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns pela parceria.... amei a esmaltada e o presentinhos.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, eu tenho dois esmaltes da marca e curto muito ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  12. Quantos produtos ótimos, amei as cores dos esmaltes! Parabéns pela parceria. <3

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! o/
    Eu tenho um esmalte só da marca, mas ainda não usei. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceira, adorei os mimos, em especial os esmaltes!!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  15. Uau que lindos os esmaltes!!!
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .