Comprinhas de Março / Estou de volta meninas !!!‏


Oi meninas !
Tudo bem com voces ?

Estou de volta aleluia  rs esta como saudades do meu cantinho, das lindas das minha leitoras de visitar os Blogs de voces receber todo aquele carinhos comentários ai tem tanto coisa pra postar esse mês eu gosto assim correria total e muito tema de post que e uma maravilha chega da gosto quando se 

ha pro seu caderninho cheio de tema bacana pra mostrar pra voces muitas resenhas que era pra ter sindo postada no mês de Abril mas como não consegui bora correr porque não dar pra deixar as parcerias na mão .
Um resumo do mês de Abril , vamos lá final de março meu irmão fez Aninho , em Abril foi um mês mega corrido porem foi muito bom tive tempo pra descansar e voltar a ter animo para pintar as unhas odeio ficar sem expiração me sinto horrível , em 24 de Abril foi aniversario do meu Pai e 26 o meu 18 Aninhos que maravilha agora só conquista e responsabilidade e continuar correr atras do meu sonhos . Mas então esse mês também fiz muitas comprinhas vou ter que separar em vários post pra não ficar aquela coisa chata com um post com muita informação cansativo de ler . E nada mesmo o primeiro post e compras bora ver oque temos hoje !!!



- Primeiro produto que vou falar vai ser desse Creme Esfoliante para os pés da Flores & Vegetais paguei 9,70 valeu cada centavo e muito bom como a gente sempre esquece de cuidar dos pês e faço meu a cada 15 dias esse esfoliante faz aquela limpeza que os pês precisa e uma refrescância maravilhosa eu amei .




- Vasenol e um hidratante para mãos e unhas , lembro que já vi algumas blogueiras falando desse lindinho eu fiquei louca para achar ele , mas sabe e muito produto que vemos nos blogs acabei esquecendo dele quando fui fazer compras eu olho ele bobiando rs so tinha ele logo peguei , paguei 9,50 e um produto nota mil hidrata muito minhas cutículas uso ele o dia todo sempre que entro no meu quarto passo eles na mão vale a pena principalmente agora nesse tempo friozinho que resseca muito a pele .


-Amolecedor de Cutículas da Ideal como eu empurro minhas cutículas e sempre bom tem um amolecedor esse e muito bom em segundos as cutículas tão molinhas paguei super baratinho 2,70 .


-Secante de Esmaltes da Charming eu nunca tinha usado esse Spray então peguei o pequeno pra testar paguei 4,90 me arrependi porque não peguei do grande rs e muito seca o esmalte muito rápido da um brilho excelente sabe quando se ta com a esmaltação a 3 dias e não ta mas aquele brilho e você não tem tempo para esmaltar novamente um jato e todo brilhando de novo . 



Espero que voces tenham gostado das comprinhas meninas !!!


Meninas , tive que montar o post no Word , e querida Shirley , postou pra mim estou com problema para postar foto e colocar Titulo nos post . Vou dando meu jeito para não abandonar o Blog !

Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

13 comentários:

  1. Gostei dos produtinhos. Dizem que esse creme da Vasenol é ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Todos produtos muito maravilhosos.
    Bj!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimos produtos, adoro esse secante de esmalte da charming

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal.
    Ótimas escolhas.
    Estou louca para comprar esse Vasenol!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou!
    Só conheço o secante da Charmyng que é muito bom!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. E não é que ficou bom mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amo esses produtos todos, também uso e recomendo!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/dedinhos-viajantes-2.html

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .