Unha do Dia / Nail Day - Esmalte Azul + Adesivo estampa náutica


Oi meninas!!!
Tudo bem?

Graças a deus tive um tempo para vim aqui montar um post, ai tantas coisas estão acontecendo muitas mudanças iram acontecer breve mas e coisa boa rs logo eu falo pra voces.

Hoje venho com essa esmaltação usei esse azul da Risqué Azulcrination que por sinal e lindo por cima usei o Glitter Samba da Lorena e ficou essa coisa linda fiz uma filha unica com esse adesivo da parceria Cia do dedo com essa estampa náutica e ficou lindo tirei foto na maquina mas acho que alguém apagou e só restou essas duas do meu celular e voces gostaram ?




Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

8 comentários:

  1. Lindas, que cor linda e ficou super charmoso o anelar
    Super bom gosto
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofinha essa mani. Curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindas!

    http://www.bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto desta estampa,tenho uma também,em breve quero usar...
    Ficou lindoo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as unhas!
    um dia vou fazer com esse tema!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Babando nessa filha única!!! Adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .