Unha do Dia / Nail Day - Esmalte Rosa + Oncinha e Glitter


Meninas Oi !!!

Depois de um final de semana Maravilhoso meu amor, lá vem de novo a Segunda da ate preguiça rs mas começar com Rosa minha cor favorita.

Hoje Venho trazer esse rosa lindo da Coleção da Gio Antonelli Prazer sou apaixonada por esse rosa Estou Pensando em usar ele de novo fiz uma filha unica de oncinha e unha do meio esse Glitter da Anita que e uma lindeza né?

To mega feliz por voltar ao meu Blog , estar trabalhando passei na experiencia agora etsou com um novos Planos e são pro Blog ta tudo se ajeitando.







Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*




9 comentários:

  1. Amo rosa Nanda!!!!
    ficou maravilhosa sua esmaltação!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de rosa, mas essa mani ficou muito lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindo rosinha, adorei a oncinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É minha cor tb eu adoro rosa.
    Ficaram lindas
    Obrigada pela visita sempre!
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha que ficaram, amei! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor que linda ficou sua unha, ficou muito fofa.
    Vim te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  7. UAU, lindas! Amo os esmaltes da Anita, e esse brilhinhos eu amei :) Quero mt testar!
    Beijinhos, adorei o blog e já estou seguindo aqui :*

    www.carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra a "blogar" inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados: https://www.tsu.co/Samgom

    Mais informação pela revista Forbes
    http://www.forbes.com/sites/paularmstrongtech/2016/02/08/everything-you-need-know-about-tsu-and-four-reasons-your-brand-should-be-using-it/#6376b36f2c47

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .