Voltando ao Blog !!!


Ola meninas, tudo bem?

Caraca... fiquei mas de 1 ano longe do meu blog porem continuava acompanhando o trabalho de varias blogueiras. Sumi do blog logo apos que fiquei gravida fiquei sem animo para continuar não sem porque... Hoje apos nascimento do meu filho ele esta com 7 meses consegui me organizar porque não e fácil rotina de casa ser mãe e tals. Nesse 1 ano estou trabalhando com a loja Fabulous Unhas com muita conquista realizei este sonho. Eu trabalho junto ao meu marido fazendo Películas, em nosso site temos películas e Anel Falange. Em outro post eu apresento melhor a loja a vocês . Então aqui vim  informar que Segunda, Quarta e sexta tera post. Fiquem ligadinhas.


Olha so que coisa mais linda da mamãe Kauê Yan




Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*



4 comentários:

  1. Que fofo. Muito lindo. Tenho um em casa tb de 1 aninho. Muito bom né essa fase.
    Adorei seu blog e já to seguindo. Acabei de postar meu 2" post se puder dar uma olhada e ver como ficou. Agradeço, beijinhos e até mais....
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Owwnnnnn coisa mais linda seu filho! *_*
    Que bom que está de volta! Fiquei curiosa para ver seus anéis!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que criança mas lindas
    Flor seja muito bem vinda
    aguardamos mas post
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão fofinho! parabéns pelo pequenino.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .