Dicas para as unhas crescerem rápido


Existem algumas receitas caseiras bastante usadas para as unhas crescerem rápido. Uma delas pede para você fazer ou reservar 30 gramas de cravo sejam cozidos junto a 200 ml de azeite de oliva durante 3 horas. Deixando esfriar, depois use uma peneira para fazer o escoamento,e massageie-as, com o intuito delas crescerem rápido. A segunda receita para elas crescerem rápido pede os seguintes ingredientes: 1 colher de sopa de cavalinha fresca, 4 colheres de sopa de água , 1 colher de chá de manteiga de cacau e 1 colher de chá de lanolina. Cozinhe a cavalinha na água até ferver. Separadamente, misturar a lanolina com a manteiga de cacau, em banho-maria, acrescentando a infusão da cavalinha. Misturar até formar um creme e aplicar sobre as unhas, massageando-as suavemente, com o intuito delas crescerem.
No salão ou em casa prefira removedor à acetona e para a troca de esmalte, dê um intervalo para a unha respirar, esses procedimentos ajuda elas crescerem. O cuidado com a assepsia dos instrumentos também ajuda a ter unhas saudáveis e mais bonitas .
                                                unhas.

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .