Unha Espinha de Peixe

Uma gracinha né ?  eu sei k/ então esse Modelo de Unha e conhecido como de Espinha de Peixe ou Taco haha ;*As  unhas  decoradas estão cada vez mais bonitas, inusitadas e extremamente ousadas. São diferentes técnicas, cores de esmaltes e itens adicionais para compor a sua linda unha decorada. Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês uma incrível novidade. Conheça agora as unhas espinha de peixe e fique por dentro de como fazê-la .As unhas decoradas com o estilo espinha de peixe ganharam este nome por conter um desenho similar as espinhas do peixe. Isso acontece porque as tiras que compõem a decoração são intercaladas e colocadas de formas transversais e um lindo resultado que com certeza você irá amar.

Este estilo de unha ganhou uma fama muito grande nos Estados Unidos e por lá ela possui o nome de Fishtail Braid Manicure e aqui no Brasil, além do apelido de Espinha de Peixe, também ganhou o nome de Taco. Este nome vem da disposição que os tacos de madeira possuem e que são similares aos da unha decorada.

Com esta unha você poderá usar toda a sua imaginação e utilizar cores bem vibrantes e contrastantes para criar um efeito muito legal.

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .