Vem Comigo - Eu Amo Acessórios Colorama


Oi Oi Gostosas !
Nossa hoje vou mostrar a lindeza desta coleção , perfeita eu amei quero usar logo menos esses llindinhos que faz meus olhos brilhar tanto .

São 9 cores diferentes e inspiradas nos nossos amados acessórios, porém 5 delas com efeitos especiais! \o/ #AdoroNovidades
A coleção possui 4 cores cremosas e 5 cores com efeitos diferentes:  ultraverniz,  efeito metálico, efeito camurça e efeito couro.
Esses são os com efeitos diferentes: Bolsa Nova (efeito camurça) – Jaqueta (efeito couro) – Carteira Chique (ultraverniz) – Óculos escuros (ultraverniz) – Brinco de festa (metálico).


foto (17)

Esses são os cremosos: Maxi Colar – Lenço – Bracelete e Cinto.

foto (15)

foto (22)

foto (12)

euamoacessorios6 Coleção Eu Amo Acessórios Colorama

euamoacessorios7 Coleção Eu Amo Acessórios Colorama



Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

4 comentários:

  1. Brinco de festa e óculos escuro *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei Maxi colar aqgora estou atrás do Brinco de Festa, muito lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .