Vem Comigo - Hits No Olimpo


Oi Oi Gostosas !


Depois de muito suspense, é hora de revelar a coleção misteriosa que mostramos aqui meses atrás. Demoramos porque ajustes foram feitos para alcançarmos a melhor holografia dos esmaltes e também para que a coleção coincidisse com o aniversário de 10 anos da empresa, que acontece agora em Setembro.

Eis, então, nossos esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!
A Speciallità pretende que as suas clientes se inspirem no poder dos Deuses ao tomar suas decisões, sejam as cotidianas ou as que exigem uma maior atenção.  Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas. Pensando nisso, a Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo.

 Só a título de curiosidade, já que algumas cores foram alteradas desde que ela foi tirada, a foto pixelada era esta aqui:




Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

11 comentários:

  1. Sou louca pela coleção inteira!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    ah, impossível escolher um! são todos divos!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu morro cada vez que vejo essas cores!! Preciso delas, de todas elas!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem Lari rs . Um eu ja tenho agora so falta 13 kkkkkkk .
      Beijos!

      Excluir
  4. Sou loooooooouca por essa coleção.
    Quero muito o Apolo.
    Amei teu blog flor. To seguindo :)
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Apolo e divino . Vou retribuir o carinho girl .
      Beijos!

      Excluir
  5. Ameeeeeeiii tudo...
    Difícil é saber qual usar primeiro né? *---*

    Simplesmente perfeitão ♥
    Bjiinhos e ótima semana !

    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Girl escolher o primeiro a usar esta tarefa e dificil rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. Ai Girl que deus abençoe seu blog tambem .
    Beijos!

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .