Bases que eu uso , vou falar as que deram certo ou NÃO !!!



Oiiiiiiiiii Meninas então hoje eu vim falar dessas Bases , vou dar minha opinião sobre cada uma , mas não podemos esquecer que as vezes não deu certo comigo mas com vocês iram da mega certo só saberá se usar rs , então bora lá !!!

 1 Base : Esta base e boa para aquelas meninas que não tem a unha lisa , e que e elas um pouco mais resistentes , Base Niveladora , meninas eu amei essa base por que minha unha estava muito feia , mesmo eu tendo um mega cuidado ai quando eu fui comprar uns produtos para cuidados da unha , uma moça da Sumire - Perfumaria me recomendou falando muito bem dessa base no começo fiquei meia assim de usar rs , mas já faz um mês e meio que uso ela e vejo o resultado consta mente ( RECOMENDO )

2 Base : Esta base faz uma semana que uso mas já estou sentindo minhas unhas mais fortes e resistentes , pois minhas unhas e muito fácil de quebrar e com ela to vendo que ela já faz a diferencia na minha unha Base Reestruturadora ( RECOMENDO )

3 Base : Já fiz um post dessa Base , afinal ela e um óleo eu estou amando ela demais meninas uso ela uma vez por semana toda sexta retiro o esmaltes da unha , tiro a cutícula e noite antes de dormi passo ela ,no outro dia  minhas unhas ficam branquinhas  e bem fortes , ela e um reparador Noturno , unhas nutridas e restauradas . ( RECOMENDO )
4 e 5 Base : Isso mesmo base pra homem rs meninas o bom dessa base e que tem  D PANTENOL , eu ate gosto dessa base e tudo mas só pra passar em vez em quando por que ela não igual as outras bases que protege nossas contra o esmalte de cor . ( NÃO RECOMENDO )

6 Base : Base Fortalecedora da Lorena meninas eu não gostei dessa achei horrível não vim nenhuma diferencia na minha unha olha que eu usei 2 meses e meio pra ver se tava algum resultando . ( NÃO RECOMENDO )

7 Base : Sem palavras pra essa magnifica base de Pró Crescimento da colorama , e mega excelente essa base eu adoro minhas unhas ficam maravilhosa com elas e faz 1 ano e meio que uso ela e não deixo ela de lado nunca kkkk . ( RECOMENDO )

8 Base : Afinal e revitalizante parece aguá você passa na unha e já seca , meninas eu gostei muito por que tem Queratina e deixa nossas unhas mega lindas né rs . ( RECOMENDO )
9 Base : Esta base Endurecedora , deixa a unha forte mesmo viu meninas eu usei ela por 4 meses e minha unha não quebrou depois que parei de usar minha unha começou a quebrar , o ruim dessa base que o esmalte descasca muito rápido , fora isso e mega excelente . ( RECOMENDO )



0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .