Cremes que uso para Hidratar minha Cutícula !!!

Oiiii meninas hoje eu vim mostrar alguns cremes que uso , e ama demais bora lá ...

 


O primeiro e um creme que eu uso nos pés , para massagear e lixar e ta bem dar uma passadinha na cutícula . Já o segundo e um esfoliante maravilhoso que tanto pode usar nas mãos quanto no pés e muito bom e eu adoro e claro sempre fazendo uma bela massagem enquanto vai passando nos dedos . 

 Este e meu amolecedor de cutícula meninas eu gosto muito dele e mega recomendo viu . Este amolecedor e o mais baratinho rs custa 1,90 meninas e excelente , todos estes produtos comprei na Perfumaria - Sumire .
 Então meninas o primeiro e e um creme para as mãos e gosto muito dele ele deixa a mão muito macia e cheiro bem gostoso . Já o segundo e um creme tanto pra mãos quanto pro pés ta bem muito gostoso adoro ele e ta bem o bom de todos esses cremes são os preços meninas estão na media de 3,00 reais a 4,50 baratos e bons demais  então era isso , e vou fazer um vídeo de como usar cada um desses produtos pra vocês saber melhor como usar cada um mega beijoooos !!!



0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .