Unhas Simples e Discretas

Como sabem, nem todas as mulheres gostam de cuidar de suas unhas, nem chamar muito à atenção para as mesmas! Mas para quem se insere nesse grupo, tenho uma sugestão: não precisa de andar cheia de corzinhas, e adesivos e strass e tudo e tudo, mas pode dar uma tratada nas cutículas (veja aqui como), e pintar com um verniz nude, ou num tom mais claro e discreto, e mesmo assim manter as mãos com um ar cuidado!

Para ajudar vocês meninas vou colocar umas imagens mega di lindas aqui rs ;* 

unhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simplesunhas simples

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .