Esmaltes Elke


 Oiii meninas então nesse agradinho da Mamãe rs ela me deu um esmalte da Elke , tipo nunca tinha visto falar mas então meninas eu mega receito comprar por que são maravilhosos , vou tentar ir na sexta feira depois do meu curso de manicure comprar mais esmaltes dessa marca maravilhosa .

Esse foi o esmalte que ganhei mega lindo viu meninas a cor dele e Pistache nº47

Há tempos que os esmaltes deixaram de ser um mero detalhe no processo de beauté das mulheres. Protagonistas de looks e desfiles de moda(!), definitivamente o verniz para as unhas (e sua atual infinidade de linhas e cores) roubaram a cena fashionA boa nova: a Elke acaba de lançar sua marca de esmaltes, a Elke Be Shine.
São 57 cores divididas em sete séries: Cremoso, Natural, Metálico, Glitter, Cintilante, Neon e Tratamento. Dos tons clássicos aos moderninhos – tem para todos os gostos. Secagem rápida, extra brilho e cobertura lisa são as promessas dos novos esmaltes.  E-mail, Facebook, Orkut, Twitter, Rebolation e Fashion Week – são alguns dos nomes da linha inspirada no dia a dia das mulheres conectadas nas novidades do mundo da moda e beleza.
                                                       elke_principal.jpg title=

Adorou? né então meninas minha mãe comprou no mercado Carrefour .

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .