Resenha - BASE RECONSTRUTORA RISQUE


Oi minhas gostosas !!!
Tudo belezinha?

Meninas ultimamente minhas unhas não estão quebrando tanto porque eu mantive minhas unhas num tamanho médio não muito grande , porque sempre enroscava em algum lugar ai quebrava e fora que eu ia brincar com meu irmão acabava arranhando ele . Meu namorada reclamou porque sempre machucava ele sem querer ai cortei elas aos poucos fui diminuindo o tamanho , e comecei usar essa base que minha mãe comprou ja tinha usado ela ano passado mas por pouco tempo to usando a cerca 4 meses e umas semanas e ela vem me trazendo um bom resultado minhas unhas as vezes da uma lascadinha mas nada nossa vou ficar com a unha no toquinho rs , coisa pequena mesmo nada que um bom cuidado elas tão firme e forte de novo. Vou falar agora da base pra voces ter uma noção de como vale a pena voces comprar e testar ! 
A maioria das blogueiras sempre busca bases que proporciona resistência pra elas , ficar forte porque muitas meninas pensa a vida delas e pintar a unha , tirar foto e postar rs . Mas não temos uma vida aqui fora de trabalhar , limpar a casa , lavar roupa , fazer comida , eu cuido do meu irmão isso tudo faz nossas unhas ficar fraca principalmente produtos químicos ai a gente corre pra alguma base que repõem as vitaminas .
Esta base eu já usei quando coloquei unhas postiças fiquei com as unhas muito frágil , usei ela por pouco tempo tipo um mês , e minhas unhas votaram ao tamanho médio delas super forte isso entre 2012 e 2013 não lembro direito ! 

Ai em Outubro procurei uma base pra fortalecer elas ai minha mãe me comprou essa da risque comecei usar e minhas unhas crescer muito a ponto de toda semana eu precisar corta um pouco , agora eu corta elas uma semana sim outra não , meninas ta crescendo demais. 
A base promete !!!

A BASE RECONSTRUTORA, que promete unhas mais fortes e resistentes, de fato deixou minhas unhas bem mais durinhas, e assim elas quebram com uma frequência bem menor. Essa frequência comigo e diminui muito possa ser pelo tamanho que preferir optar nas unhas , mas mesmo assim o resultando e #10



Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

15 comentários:

  1. Usei um vidrinho dessa base e também gostei bastante, vou até comprar outro rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Costumo usar a da Colorama mas vou fazer o teste com a Risqué assim que acabar a minha (falta pouco rsrs).
    Passando pra conhecer o seu cantinho, e aproveitando pra te seguir =D
    Bjus

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já testei essa base, mas comigo não funcionou em nada. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ele é otimo!!! Essa coleçao techinology é bem util!
    Beijos

    http://mariacerejas.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. nunca usei essa base, parece boa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou usando essa base, mas faz pouquinho tempo e ainda não sei dizer se deu resultado. Beijo!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  7. Eu já comprei essa base quando vinha em um vidrinho diferente e era mais cara rsrs
    realmente é muito boa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei é otimo,só acho que deveria continuar por que depois que parei parece que enfraqueceu um pouco sabe.mais o produto é otimo eu recomendo também
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Eu uso as bases mais baratinhas.. só pra proteçào mesmo.. minhas unhas são bem firmes de naturza graças ao Pai.. :)
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dela quando usei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, todo mundo fala muito dessa base reconstrutora mas ainda não experimentei... acho que ta mais que na hora né? Rs
    beijos floooooooor
    seguindooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não usei esta coleção , mas a filha usou e adorou!
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .