Resenha -Mega Hidratação Capilar Kanechom + Dica de Hidratação


Olá Gostosas !
Tudo bem?

Hoje tem resenha sobre produto de Cabelo isso mesmo rs , como fechei parceria com a marca testei e aprovei tinha que falar pra voces né.

Meninas meu cabelo nas pontas estava muito ressecado porque uso secador , chapinha ai já viu quebra lasca com a gente e tava precisando de uma força nele , quando fui usar passei nos cabelo como de costume fazer massagem e deixei agir 10 minutos fui escovar os cabelos nossa era muito brilho esqueci de tirar de foto do meu cabelo , uso ele duas vezes na semana e cada vez vejo o resultado sendo melhor . Gostaria de encontrar para comprar porque estou amando esse tratamento de ceramidas e omega 3, ele tem cheiro de algodão super resistente a mascara meninas .  E também vim dar uma dica de tratamento que eu vim da Blogueira Tatiana Lobo .

Umectação de  Azeite , se voces quiserem fazer vou passar a receita que eu adaptei 
- 1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem 
- Coloquei 10 gotas de Serum Capilar ou Reparador de oléo de Argan
- Usei o creme de hidratação da Kanechom 

Resultado imediato brilho nos cabelos nem precisei usar secador , chapinha de tão bonito que ficou meu cabelo .


Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*


10 comentários:

  1. Que dica ótima! O meu cabelo fica seco por conta da piscina...precisando de uma mega hidratação...
    bj
    lindos looks. Adorei a que tem a blusa de oncinha.
    beijo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. me parece ótimo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal a dica
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que morro de preguiça de cuidar dos cabelos, como cuido das unhas.
    Dizem que os produtos da Kanechom são bons mesmo, mas aqui nunca vi para vender. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando urgente
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa chapinha, secador, estragam mesmo nosso cabelo :/
    Eu faço hidratação duas vezes por semana no meu cabelo, adorei esse produto e a resenha também :)
    Beijos e boa segunda ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi,visitei seu blog e amei,maravilhoso *--*

    poderia dar uma passadinha no meu?
    http://menina-semprevaidosa.blogspot.com/

    obrigada,beijos :*

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .