Unha do Dia / Nail Day - Cupcake , Listras + Poas


Oi Gostosas !!!
Tudo bem ?

 Não sei voces , mas quando a coleção da Isis Valverde lançou eu fiquei babando eu achei super caro encontrei por 5 reais cada , absurdo ai eu comprei esse rosa lindo que eu amo esse tom , eu vou assim comprar um por um pra mim poder comprar outros também .
Como disse na ultima Nail Art que fiz , tinha aposentado os pincel tava meio sem jeito pra fazer qualquer desenho agora vou tentar deixar os adesivo de lado tentar rs , porque eu amo criar desenhos na unha minha prima diz que eu levo jeito então rs tem que arriscar as vezes né!

Ai fiz o famoso Cup Cake que eu amo , ja fiz outras vezes e continuo amando esta Nail Art , usei o Glitter Star Risque , esse roxinho para detalhes e uma misturinha que eu fiz ficou uma cor bonita gostei , finalizei com Top Coat da Blant . 



 Amei este vidrinho muito lindo !!!




 Mão Direita unhas menores mas continua um charme rs



Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

18 comentários:

  1. Mega fofa sua decoração...adorei....
    Fez super bem feitinho...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. ficou tão bonito
    eu gostei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super fofas, adorei.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. Sua combinação ficou incrível. Eu amei o cupcake juntos as listas♥
    também achei um absurdo o preço dos esmaltes da coleção, principalmente por ser uma marca brasileira com cores comuns.
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cores comuns , e muito caro me da muita raiva , Beijos.

      Excluir
  5. uau esse rosa é lindo Fernanda,
    tenho ele aqui mas nunca usei, agora vc me deixou empolgada para usá-lo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa essa combinação, achei linda :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .