Unha do Dia / Nail Day - Rosa , Glitter + Adesivo #Corujinhas


Olá Gostosas !!!
Como voces estão tudo beleza ?

Como voces sabe o blog tem a parceria com Sindy Francesinha , meninas que qualidade os adesivos to amando cada estampa eu fico apaixonada . Eu tava louca pra fazer uma Nail Art de corujas ou usar adesivos ai na parceria escolhi esse mimo achei super fofa essas corujas .
Usei o lindo da Ellen Gold  102 amor , na filha unica usei uma camada do lilas  1007 Apenas Flor também da Ellen Gold . O poderoso Glitter Psy da Top Beauty lindo por demais amei !!!







Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

14 comentários:

  1. que fofo adesivo
    ficou lindo combinando com o rosinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fernanda! Realmente ficou muito linda!
    Adorei o adesivo das corujinhas. E esse rosa ficou lindo de morrer. Amei a mani!

    Tem meu segundo tutorial no blog hoje!
    Beijos e uma ótima quarta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnnnn que coisa mais fofa! Adorei essa película, linda demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter da TB é lindo demais e fico bom com tudo eu adoro...
    Adorei o adesivo
    Fofo demais
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei sua mani que combinação fofa!
    Esses glitters da TP são lindos né eu tenho o roxinho!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Awwn que fofo esse adesivo, amei!!!
    Suas unhas ficaram perfeitas, arrasou na escolha dos esmaltes!
    beijinhos ;*

    Blog: unhas-charmosas.blogspot.com.br
    Instagram: @unhas_charmosas

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua esmaltação!!!! adoro esses glittres 3D da top beauty
    e esse adesivo ficou lindo
    Parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .