Esmalte da Vez - Banana Split Hits


Bom Dia Girl ! *-*
 Desculpa minha ausência na ultima semana , pois tava muito corrido meninas tava fazendo muitos trabalhos de escola , e correndo pra bater meta no serviço graças a deus tudo ocorreu bem , aproveitei que acabei ficando doente sexta , e tive um tempinho pra correr para o computador ! Mas hoje já to um pouco melhor graças a deus . E lá vem meninas minha ausência maior foi porque machuquei o pé e cada dia mais ta ficando inchando e doendo muito , já fui ao medico mas não melhorou não posso ficar muito tempo sentada que meu pé piora então já viu vou tentar fazer os post e tudo mas não prometo por causa do meu pé desejo melhorar logo ! Sobre ser uma Colaboradora no Blog ainda vou deixar rolando um tempo ok!


 Sim o esmalte, e glitter! É o acabamento que mais tenho usado, e acho até que devo refazer o post com meus glitters, já que nos últimos tempos vários exemplares tem entrado na coleção. Dessa vez uma combinação escura, porque infelizmente foi o único jeito de usar o Banana Split, da Hits, já que a base dele parece ter escurecido com o tempo…
Usei como base o esmalte preto da lorena , esta unha e da minha amiga ! 



Pra ser uma Colaboradora do Blog *-*
Pra participar mega fácil ! 
Mandar por E-mail Perguntas & Respostas !


cantinhodasblogueiras@live.com

Perguntas !!!




  1.  Seu Nome e Quantos anos ?
  2. Quanto tempo esta na Blogosfera ?
  3. Da onde tira suas inspirações de post ?
  4. Quantos esmaltes você possui na sua coleção? Você os guarda em algum lugar especial?
  5. Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas?  Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
  6. Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas? 
  7. Tem alguma técnica/estilo favorita (o)?  
  8.  E estilo de esmalte, qual o seu favorito?
  9. Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz? 
  10. Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão? 
  11. Nome do Blogs & Link .
Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

9 comentários:

  1. Lindíssimo!!!! Deu até vontade de fazer o meu furar a fila rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Aline vale a pena furar a fila rs . Beijos

      Excluir
  2. lindooos!
    posts novos!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais adorei que luxo
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. adorei o esmalte!!!
    Ficou lindooooo nessa unha!!!
    Bjs iluminados e boa semana

    Alessandra

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que super esse glitter. Amei demais!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .