Unha do dia / Nail day - Bandeira do Reino Unido


Oii Girl ! Como estão?

Lembra que prometi um passo-a-passo da Bandeira do Reino Unido ! Pois e demorei mais fiz espero que gostem . Fiz esta Nail Art com esmalte mesmo .  Meninas ainda to mal mais como promessa e divida tenho que cuidar do meu blog ! Mas juro que não to aguentando de dor .

Eu já fiz esta mani lembra ? 
Usei o lindo  Mistérios do destino - Avon 
Ele é um azul marinho super invernal e com leves brilhos. A olho nu, os brilhos são praticamente imperceptíveis. Mas pelas fotos, vocês conseguem notar alguns brilhos azuis mais claros, não conseguem? Ele também é bem escuro, de noite fica fácil confundir com um preto.
Tenho me surpreendido muito com a qualidade desses esmaltes mais novos da Avon. Na primeira pincelada você já consegue uma cobertura ótima! Eu passo a segunda por mania mesmo e também porque acho que o resultado fica melhor. Mas duas são ideais! Não precisa de mais…
A duração dele também é ótima.



Dessa vez usei outro esmalte , achei que bacana também !
O Quadrado Azul faz parte da coleção Forma em Cor composta por 7 cores “intensas, inspiradas nos tons primários e nas formas geométricas”
Como podem ver na foto ele é um azul royal cremoso. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente, não usei extra brilho e a secagem foi ótima.
Adorei a qualidade e durabilidade do esmalte, nas ultimas tentativas com os esmaltes da Colorama não fui feliz e com esse foi excelente.







Pra ser uma Colaboradora do Blog *-*
Pra participar mega fácil ! 
Mandar por E-mail Perguntas & Respostas !


cantinhodasblogueiras@live.com

Perguntas !!!




  1.  Seu Nome e Quantos anos ?
  2. Quanto tempo esta na Blogosfera ?
  3. Da onde tira suas inspirações de post ?
  4. Quantos esmaltes você possui na sua coleção? Você os guarda em algum lugar especial?
  5. Tem algum cuidado especial com suas unhas e cutículas?  Você é da turma que tira ou da turma que empurra a cutícula?
  6. Qual a freqüência com que você esmalta suas unhas? 
  7. Tem alguma técnica/estilo favorita (o)?  
  8.  E estilo de esmalte, qual o seu favorito?
  9. Gosta de Nail art? Se sim, você mesma faz? 
  10. Tem alguma marca (nacional/importada) que você ame de paixão? 
  11. Nome do Blogs & Link .
Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

9 comentários:

  1. O resultado ficou lindo.
    Já fiz na minha irmã, e deu um certo trabalhinho hahahaha.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Super legal, gostei
    Tenho pbs com a cor azul na hora de tira-la.
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as duas, mas acho que a azul ficou mais harmonizado com o esmalte azul...

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou.
    Adoro essa bandeira.
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!

    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aí que luxo essa nail art, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .