Respondendo a Tag: Conhecendo o Blog


Booooa Noite !

Olá meninas demorou pra sair o post , por motivos pessoais que já resolvi ufa . Mas prometi que ia abandonar voces e não deixar voces na mão hoje !
A linda do Blog Nós Curtimos Moda  .Que me indicou esta Tag ! Vamos lá responder .... e obrigada linda .


Perguntas 

1. Como escolheu o nome do Blog? Ah, eu pesquisei e escolhei Fabulous por não ter nenhum Blog com este nome . E depois amei achei perfeito !

2. Quanto tempo se dedica ao Blog? Antes era o dia todo . Agora de final de semana que procuro preparar os post , e na semana fico pelo celular vendo como anda o Blog .

3. Já teve problemas com comentários anônimos no Blog? Não, não.

4. Pretende mudar algo no blog ainda esse ano? Sim :)

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Se sim, como superou isto? Já sim,pensei em ate sair do mundo do Blog , mas eu amo voces ! E oque me ajuda e meu caderno aonde anoto tudo ele que salva rs .

6. O que gosta de fazer quando está no computador? Postar, ver unha , redes sociais ,etc.

7. Quantos livros você lê por mês? 0

8. Quantos blogs você visita por dia? Muitos!

9. Qual blog você visita todos dias? Esmaltes da Minha Caixinha ! Amo o blog dela *-*

10. Quanto tempo você está na blogosfera? Vai fazer 11 mesês dia 14 (:


Espero que tenha gostado ! Meninas amei responder estas perguntinhas , meninas to querendo fazer uma troquinha com alguma lindona , alguém topa? Quero conhecer este mundo das troquinhas *-*

Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

2 comentários:

  1. Adoro essa tags,
    assim a gente descobri que muita coisa que não acontece só com a gente.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de tags também. A gente conhece ainda mais as blogueiras e descobre que tem muito mais em comum do que o gosto por esmaltes.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .