Vem Comigo - Esmaltes das Famosas !


Oi Gostosas ! Tudo bem ?
Eu sei que o evento aconteceu em Janeiro , mais achei tão lindas as esmaltações que tinha que postar !

famosas brilharam não só com seus lindos vestidos de gala, mas também com suas unhas decoradas. Há quem preferiu o básico nude para as unhas, enquanto outras preferiram decorar com pedrarias, strass, glitters e desenhos estampados – como foi o caso da atriz Anne Hathaway.
Entre as mais cobiçadas estavam as unhas da atriz e estilista Kelly Osbourne, que ousou com uma francesinha em formato de coração e com formato pontudo. Outra que também apostou no coração foi a atriz Kaley Cuoco, em vermelho e nude. Fofo, não? Inspire-se!
Daiene Calmon



Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

7 comentários:

  1. São um glamour, adoro! Hahaha

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Se eu tivesse a unha pontuda eu faria essa unha de coração!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas esmaltações!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou visitar seu cantinho . Beijos!

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .