Unha do dia / Nail day - Orange Mohda + Deméter Hits


Olá Lindonas ! Tudo joia ? 

Lembra que falei deste lindão aqui na Resenha semana passada aqui  .

Vamos Lá !
Orange da Mohda e laranja super lindão bem Verão eu adorei , uma cor bem viva passei de esmaltes usei 2 camadas tranquilas sem problema algum , secagem tranquila só deu uma bolinhas o Extra Brilho da Ideal escondeu haha . Na unha do meio e no anelar usei duas camadas do Orange e uma Deméter Hits  pois e 3 chance ao Deméter , parece que sei lá e eu usar ele o sol vai embora rs ai eu tiro foto e não mostra a beleza desde 
Holográfico da Hits !  Chatiada :( 








Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

32 comentários:

  1. é sempre assim quando queremos usar um holo rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa que cor lindaa!! *-* eu que nem gosto de neon né (Amo!) me apaixonei nesse laranja!!

    Ficou lindo!! Já votei lindaa!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei estes tons de laranja!
    ficou linda a combinação!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Adoro laranja, e esse aí é lindão! E com o Deméter, ficou show!

    Beijo e obrigada pela visita! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a mani!
    bjs

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a cor laranja combinou com seu tom de pele! rs

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, não gosto muito de laranja, mas esse laranja é lindo demais, com um pouco de brilho. *-* Amei.


    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Estou visitando o blog pela primeira vez e adorei! Gostei muito dessa cor, uma cor alegre, a cara da primavera!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ver voce aqui mais vezes querida . Beijos!

      Excluir
  9. Eu adoro esmalte Laranja, amei esse Mohda.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  10. Lindas eu adoro um laranja nas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a alegria desse laranja nas suas unhas, ficou ótimo.
    Os esmaltes da Mohda são muito bons de esmaltar, né, sem contar que o preço tbém é muito legal.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse laranja! Proprio cor de verao!!!

    Aqui em fuerteventura nesse verao bombou as cores neon (principalmente laranja e rosa).

    Acertou em cheio na cor ;)

    Um super bj iluminado

    Alessandra

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem fofinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei sua unha,estou apaixona por esmaltes com efeito de gritter,ficam perfeitos.
    Arrasou *--*
    beijos :*

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .