Vem Comigo - Aviso Meninas


Oi meninas , o post de hoje vim comunicar que na Segunda dia 24/02 fiz uma entrevista para trabalhar com Operador de Telemarketing de Cartão de credito Bradesco graças a deus valeu a pena 5 horas de entrevista , passei e comecei ontem só que a parti de agora de vou trabalhar das 9h as 17h da minha casa para o trabalho e vice-versa levo cerca de 2h depende do transito ai já viu , não quero abandonar o blog afinal uma das minha metas de 2014 era me dedicar diariamente ao meu cantinho , consegui isso me trouxe novas parcerias e esta trazendo outras logo tem post . Então eu estava postando no Blog de domingo a domingo sem descanso não me arrependo porque nesse dois meses subiu o nível de seguidores , de parcerias , visitas isso pra mim foi uma conquista . A parti de março como sempre faço do dia 01 ao 05 tiro um descanso nesse período eu faço cronograma no Blog , vou postar no Blog de Segunda a Sexta , se eu ver que não vai me atrapalhar eu continuo fazendo post todos os dias . Como eu não trabalho de Sábado e Domingo eu queria curti mas o namorado porque na semana a gente não vai conseguir se ver de jeito nenhum . Os horário não bate , estamos com plano de morar juntos depois de abril ate lá o final de semana vai ser todo dele possa ser que faço post programado , de fins de semana . 
Mas enfim , amanha ultimo dia do mês vou fechar com chave de ouro a esmaltação que eu fiz com mas um adesivo da parceria da Sindy Francesinha .


Ainda vou fazer um post de compras para quem tem o cabelo loiro , produtos de ótima qualidade afinal agora cabelo ta sendo me vicio também , espero que voces gostem de ter post relacionado a cabelo . E se tudo der certo quero comprar uma câmera profissional elaborar um cantinho para fazer minhas unhas e também começar a filmar como faço desenho , aplico adesivo , dia -a- dia de cuidados . 

Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

13 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e.se.Deus quiser você vai conseguir se.organizar logo logo.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emprego!!
    Acho perfeitamente razoável postar de segunda à sexta, é o que faço no meu blog. Aproveita os findis para curtir o namorado e descansar, tenho certeza que as leitoras irão compreender se não houver posts nos sábados e domingos.

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza assim espero , e vou descansar bastante pra fazer post maravilhosos , obrigada por entender meu lado , super Beijos .

      Excluir
  3. Parabéns quelida tudo vai dar certo
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no emprego novo :)
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo emprego e boa sorte!! Muito sucesso pra você! ;)
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no trabalho! Que tudo corra bem!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .