Como cuidar de unhas compridas


Oii gurias hoje eu vim dar umas dicas para cuidar das nossas garras ! 

1 - Sempre está usando uma base fortalecedora 
2 - Uma vez na semana não esmaltar a unha , para deixar elas respirar uma dica e boa e usar cera da granado e a noite Reparador Noturno da Risque .
3 - Evitar de usar acetona .
4 - Usar sempre uma luva para fazer as tarefas de casa .
5 - Não deixar o esmalte na unha por mais de 3 dias .
6 - Não lixar em cima da unha por que deixa a unha fraca e bem quebradiças .
7 - Não tirar muita cutícula por que , a cutícula protege nossas unhas .
8 - Sempre antes de dormi passar um creme nas mãos , depois do banho .
9 - Beber muita água deixa nossas unhas saudáveis .
10 - Além de uma dieta rica em cálcio, proteínas e alimentos com vitamina A (como gema de ovo, leite e derivados, sardinha, couve, espinafre, entre outros), o óleo fortalecedor é outra solução para unhas fracas. Ele deve ser passado antes do esmalte para que fique em contato direto com a superfície .



0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .