Esmalte da Vez - Impala Sereia


Oii gurias , hoje eu vim mostrar minha cor preferida , esse esmalte da impala ! Meninas eu uso este esmaltes a mas de 1 ano acho que nunca vai sair da moda pela essa cor maravilhosa , o ruim dela só uma coisa que quando a gente compra se passa 2 camada e esta ótimo por que está no ponto certo depois ele fica grosso , ruim de passar , e sempre eu acabo comprando outro ou usando Recuperador de Esmaltes , mas mesmo assim eu aprovo , essa maravilha de esmalte !

Observação esta unha não e minha rs !




0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .