Esmalte da vez - Glitter

Oi gurias ! tudo bem gatoonas ?
Então hoje o post vai ser um pouco diferente por que sempre escolho só um esmalte , pra falar mega bem dele e tudo mais rs , só que ontem me deu a doida e decidi fazer este post falando dos nossos vidrinhos que deixam a cor do nosso esmalte sempre linda , glamorosa , e que eu amo de paixão e vou falar do que eu mais gosto , e falar um pouquinho de cada um bora lá ...


1 - Este da sendo meu xodó do momento rs , estou amando este flocado cada mais , acho ele lindo do amando as combinações que eu estou fazendo com eles , tipo assim meninas tão esperando o que pra comprar ele rs !
2 - Meu Baby como amo este Glitter Star , mega lindo combina com qualquer cor , amo ele demais e já o 3 vidrinho que estou usando e ele já esta acabando !
3 - Este disco Ball e maravilhoso adoro , ele ainda e melhor por ser Glitter holográfico que glamour em rs



 4 - Glitter comum da Nati , que eu adoro só acho um pouco grosso mais fora isso e maravilhoso !
5 - Este atitude Pop da linha " REBELDE " de verdade eu esperava mais por este esmalte  , tava mega ansiosa pra comprar os vidrinhos do rebeldes quando comprei não gostei nem um pouco , mas ate que este Glitter da pra usar mas ele não tem nenhum brilho acho meio sem graça , mas cada um tem seu gosto !
6 - Blue Poá da Angel , desde da primeira vez que vi fiquei louca rs , e pra piorar só tinha um vidrinho na perfumaria então logo comprei paguei 7 reais me arrependo por que ele e chato de usar você tem que ficar pescando os Poá pra usar na unha isto não e legal nem um pouco meninas !


0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .