Esmalte da Vez: Puro Glamour – Colorama


Oii gurias estava com saudades , faz de final de semana eu vou ficar só descansando mesmo rs hoje eu vim trazer esse lindo esmalte que eu amo demais rs eu usei ele muito quando estava numa fase encantada por rosa u_u  e ate hoje ele encanta mas de todos rosas que usei ele foi único que continuo usando , né por que este esmalte só duas camadinhas esta ótimo tem um brilho maravilhoso e da ultima vez que usei ele durou na minha unha 4 dias ! Mesmo eu amando esmalte verde , este rosa e meu xodó e magnifico ...

Obs : Esta unha não e minha ok rs :)


Espero que tenha gostado do esmalte da semana , por que eu amei espero que vez usem e abuse dessa cor linda & maravilhosa !


                                                                                            


0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .