Preto Da Lorena , Verniz Cereja Colorama & Flocado da Impala

Oi gurias eu sei que estou prometendo , vários post e não estou fazendo mais pode deixar que já estou me organizando para todo dia esta trazendo novidades a vocês !


 Gurias essa unha e bem simples , sem arte mais eu amei achei um luxo , 


Mas então meninas , eu adorei essa unha por causa , do Flocado que dependo da Luz muda de cor , que maravilha em rs


Espero que gostem dessa cor , e brinque com esse Flocado por que pelo que eu to vendo combina com todas as cores e lindo demais .


Minha unha não esta do tamanho que eu gosto né , esta pequena rs mas tudo bem com uma cor dessa muda tudo , fica tudo lindo u.u 


Na sombra ele fica lindo ta bem gurias !


Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ><


Não reparem que eu limpei , com pressa , pra fazer logo esse post rs 



Mas então espero que gostem dessa cor e usem e abuse né , mega beijos gurias até próximo post !



0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .