Sorteio do Blog Conversando sobre esmaltes

Oi meninas hoje eu trago uma surpresa pra vocês participar do sorteio do Blog 




Bom, para vocês participarem, é simples. Basta SEGUIR PUBLICAMENTE O BLOG,  e preencher o formulário clicando  >>>       Nesse link aqui!!!   <<<  Prontinho, simples, né?
Ah, vocês querem mais? Então tá. Para quem divulgar o sorteio em seus respectivos blogs ou nas redes sociais, terão direito a chance extra, ok? Mas não esqueçam de deixar o link da divulgação no formulário, senão não será aceito.

Aham, eu aqui falando tando e todo mundo curioso (a) prá saber o que ganharão né? Vejam nas fotos abaixo:

Gostaram? Os produtos são:

  • 6 esmaltes da marca 5Cinco nas cores: Grafite, Ametista, Nude fosco, Cobre, Salmão e Ouro Holográfico
  • 2 esmalte Mereje Trends nas cores: Dubai e Flerte
  • 1 amolecedor de Cúticulas da Farmax
  • 1 esmalte Cora na cor 3DMAXX
  • 1 esmalte Dote na cor by Times Square
  • 2 kits Higiene com praticidade para as mãos da NTFlex
  • 2 kits Higiene com praticidade para os pés da NTFlex
  • 2 kits Higiene Completo Descartável para mãos e pés

Totalizando 17 produtos!!!

Bom galera, o início para as inscrições, começa hoje dia 27/12/2012 e o término será no dia do meu aniversário, 29/03/2013. Vejam só, eu quem faço aniversário, mas quem ganha o presente são vocês, legal né  = D!!!

O resultado saindo, já envio um email ao ganhador(a) avisando dos prêmios.

Bom gente, é isso, só não esqueçam, divulgando, vocês tem chance extra!!!


PARTICIPEM E BOA SORTE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .