4º Unha do Desafio - Verde


Oie meninas!

Na semana do verde escolhi a cor 'Roberta da Realce' e nos detalhes 'Pétala Branca da Colorama',essa unha foi muito fácil de fazer e rápido, ainda mais com a ajudinha de Fernanda Santos para fazer o detalhes rs. Passei duas camadas do verde esperei seca e fiz os detalhes. Amei, achei muito linda e com certeza farei outras vezes pois combina com todos os tipos de roupa e lugares. Então é isso meninas espero que tenham gostado e façam pois é muito muito fácil.'


 Essa cor é muito linda amei.'


Fazer detalhes em branco na minha unha já virou rotina adoro essa cor.'

Então vamos continuar o post meninas hoje eu escolhi esse esmalte Risque Armadilha Tropical da coleção Penelope Charmosa , eu comprei ele pensando em ser um verde mas vivo forte verde grama , mas achei ele parecido com o Impala Sereia , mas fora isso a esmaltação foi perfeita , muito fácil de limpar secagem rápida , com duas camadas cobriu perfeitamente , o ruim foi as bolinhas que deu ai tentei disfarça com o Carimbo que ainda não tenho pratica para usar , mas até que ficou bom! Vocês vão me desculpar das fotos mas tirei a noite eu esmaltei minha unha a tarde lá 3h e acabei dormindo logo depois e acordei umas 6 e pouco , foi a hora que eu lembrei de tirar foto! Não sei se vai dar pra ver o a flor que usei mas achei bem legal.



Mega beijos meninas até o próximo post ! *-*

2 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei os verdes
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .