Esmalte da Vez - Laranja Cítrico Colorama


Bom dia minhas gostosaaaaaaaaaas ! Como estão ? Nada melhor do que um ótimo final de semana e começar a segunda de bem com a vida mesmo tendo que levantar 5h da manha para ir a escola rs .

Hoje desenterrei e vou mostrar pra vocês um esmalte da Coleção Artística, a imagem que eu peguei na internet , eu achei linda esta combinação perfeita com essa francesinha dourada , tipo ficou perfeita !



Sei que a ideia era usar as cores para enfeitar as unhas, mas eu acho esse laranja tão bonito que super vale usar pra pintar a unha toda.É um laranja bem aberto e forte, ótimo para o verão! *-*

Quem gosta de cor vibrante assim?




2 comentários:

  1. Olá flor, como vai? =)
    Amei o seu blog e já estou inscrita!
    Gostaria de convidar você para se inscrever no meu blog e no meu canal do YT que tem vídeos toda semana:
    https://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured

    Bjs flor e sucesso ;*
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda cor
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Fashiolista”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .