Unha Decorada - Notas Musica


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Hoje eu vim trazer esta unha que , eu achei muito fofa e diferente e a primeira vez que eu visito este Blog e logo do de cara com essa unha linda que sonho em rs mas então não esqueça de visitar o Blog dela !!!

Bora ver as fotos ...

Unha Decorada - Notas Musicais

Unha Decorada - Notas Musicais

Unha Decorada - Notas Musicais



Eai meninas já viram essa Coleção linda ?

A Super Pérola lançou em setembro, na Beauty Fair, mais uma coleção para a temporada Primavera/Verão 2013. A mais nova coleção da marca é “formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar. Os esmaltes da linha Caribe ganharam nomes de lugares paradisíacos, (...) destinos turísticos famosos por suas belas praias.”

Preço : 2,10







Mega beijos até o próximo post !!!

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .