Unha da Bruna Bonsangue - 919 Black Lingerie + Colírio


Olá gurias , tudo bem gatonas ?

Hoje eu vim trazer esta unha linda da Bruna , que ficou uma arraso eu , simplesmente achei linda ela usou a técnica da fita .
Explicação da Bruna , para usar esta técnica !!!
Para quem tem o dom de usar pincel, acredito que seja bem mais rápido, mas caso você seja tão coordenada como eu...vá para a fita crepe mesmo.
Com a fita crepe, só precisa cortar as tirinhas do tamanho desejado e colar no formato que preferir na unha. Depois, pegue uma esponja (de cozinha, maquiagem ou qualquer uma de sua preferência), passe um pouco de esmalte e bata na unha.
Eu acho melhor com a esponja, pois fica uma camada mais fina do que se passar direto com o pincel. E  na hora de puxar a tira, não danifica o desenho feito.

Não esqueça d visitar o Blog dela , tem cada Mani linda ...







Os mistérios da Turquia trazidos em Salve Jorge, não vão ficar só na novela. A Colorama acaba de lançar uma linha de esmaltes inspirada nos mistérios da Turquia, trazendo novas cores e texturas para as unhas.


A linha conta com 7 novas cores e 2 coberturas que deixam as unhas perfumadas, uma novidade no mercado de esmaltes, com cheirinho de menta e outra adocicada porém suave.



E as 2 coberturas perfumas:
Chá de Menta: um verdinho transparente com cheiro de menta
Incenso Doce: um rosinha transparente com cheirinho adocicado.


Mega beijos até próximo post ! *-*

3 comentários:

  1. Lindas unhas mesmo! Esmaltação show!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! nossa ela arrasou mesmo!
    adorei a coleção quero muito!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Amei a unha linda, bem feita!

    Te seguindo de volta!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Quem me seguir sigo de volta basta avisar nos comentários.

    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .