Esmalte da vez - Impala Rosa Candy


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Então meninas eu não era muito fã de esmaltes claros , mas depois que comprei esse lindo ano passado ,  como to adorando esses tons pasteis resolvi mostrar essa cor, e amei o resultado!que são lindos e esse Rosa e um encantando eu já fiz um Nail Art com ele lembra ? Aqui  . O Rosa Candy foi um dos esmaltes que pensei 'humm não vou gostar' porque eu não sou chegada em tons neutrinhos + quando o vi ao vivo a minha opinião mudou. A cor do esmalte é básica, mas muito bonita. Ele é classificado pela marca como perolado, mas  ele possui micro flocos dourados na fórmula e isso dá um efeito lindo ao esmalte, pena que os flocos dourados ficam quase imperceptíveis após a secagem .
Eai vocês viram o enquete que eu fiz ' Sua cor Preferida ? ' Então a cor mas votada eu vou esmaltar minha unha e fazer uma bela Nail Art que tal ? Gostaram da ideia pois eu amei espero que todas vocês votem !

Obs: Imagem da Internet ...




Mega beijos até o próximo post ! *-*

1 comentários:

  1. Este esmalte é lindo! Já usei e fica muito meiga as unhas! pena que é um pouco chato de pintar, pois ele tem uma textura um pouco grossa e tem pouca pigmentação... sei lá, não foi pintar com ele mesmo! mas o resultado é mara!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .