5º Unha do Desafio - Preto


Oie Meninas!
A cor da semana é o preto, muitas pessoas não gostão da cor, somente usam para fazer detalhes ou desenhos na unha e só. Mas os esmaltes da cor preto estão com muitas variações no mercado, então meninas eu recomendo variar e comprar um esmalte preto SIM.
Eu escolhi o esmalte ' Tatoo da Risqué coleção Isabeli Fontana' esmaltei com duas camadas fiz uma flor com o carimbo 'que não aparece muito bem na foto', e passei o extra brilho. Já na segunda unha 'do lado do dedinho' esmaltei com o 'Renda da Colorama' e cobri com o adesivo de 'oncinha' feito por Fernanda Santos que ficou super linda.
É isso Meninas espero que tenham gostado! O passo a passo de como fazer a unha de oncinha a Fernanda Santos já postou aki no blog.
Então bjooss e até a próxima'.
 Na foto ta mais claro, mas é preto!


A cor é super linda!



Bom dia minhas gostosas! Então eu não gosto de esmalte Preto , então procurei alguma unha , no PC ai achei essa perdida aqui , ai nem pintei minha unha como disse esmalte preto não e comigo! Esmaltei com duas camadas , na filha unica pintei de branco e fiz uma francesinha e esses risco sei lá gostei rs na eu pintei essa unha ano passado e minha unhas estavam pequenas que tristeza em rs . Mas então e isso meninas espero que gostem e se inspire nessa mani!







1 comentários:

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .