Impala Dance mais + Colorama Azul Marinho


Oi lindonas , tudo bem gatonas ?

Hoje eu vim trazer meu novo amor da coleção Impala Celebrate Dance mais Prismático , que e lindo né meninas estou encantada por essa coleção cada dia eu em apaixono este esmalte tem uns brilhinhos maravilhosos que no Sol fica a coisa mais linda , e ainda fica na duvida que cor e essa ? Minhas amigas ficaram e azul , lilas , cinza ! Na verdade e uma mistura pra mim e um lilas puxando um azul rs ainda fica a duvida da cor , mas e assim que e bom , por que todos ficam babando pelo seu esmalte , EU ADORO EU ME AMARRO , quando isso acontece todos fica ai que cor e essa , sua unha ta linda eu meu sinto uma diva , por que todos querem ver minha unha , eu fico pensando trabalho cumprindo esta semana consegui chamar atenção com a minha unha haha . Na primeira camada ele fica muito, muito ralo, mas com 3 a cobertura foi satisfatória. 


Azul Marinho e bem escuro, cremoso. É lindo, mas é tão escuro, que de longe parece preto. Duas camadas cobrem bem. Meninas ele e lindo fazia muito tempo que usava ai decidi desencalha esse lindo , esmalte e não me arrependi por que ele continua em perfeito estado com um brilho magnifico , durabilidade excelente , meninas gostei tanto tanto dessa Mani que eu nem queria tirar da unha quanto amor rs , com certeza logo menos vou usar de novo esta mani !!!

Eu tentei tirar uma foto pra mostrar os brilhos desse esmalte lindo , mas olha o que saiu rs não ficou perfeita a foto mas da pra ver que brilho e o que não falta né !




Mas uma vez post Duplo !!!

Eai já viram a coleção Celebrate 
A nova coleção da Impala é a Celebrate, que conta com cinco novas cores de esmalte com efeito prismático, que reflete todas as cores do arco-íris. As cores são especiais para o final do ano e, cada uma, deseja algo de bom na nossa vida.

Esmalte Impala Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.
Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.
Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.

Os esmaltes já estão sendo vendidos a preço sugerido de R$3,50 cada.

-



Meninas achei estas imagens na internet um mais lindo que o outro !!!

Esmaltes Coleção Celebrate Impala

No Sol eles ficam mais lindo ainda ...

Unhas com Esmaltes da Coleção Celebrate Impala

Mega beijos até o próximo post ! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .