10º Unha do Desafio - Colorama Camurça + Hits Celeste + Perola Panamá + adesivo


Bom dia meninas , como estão pois e ultimo dia em casa rs amanha volta as aulas , mas não se preocupe o que mas tem e Post pronto pro Blog rs . Vamos lá já votaram na sua cor preferida ainda não então bora lá né . Chega de Lero Lero e vamos a unha de hoje eu nunca pintei minha unha de marrom então foi a cor que foi um grande desafio ata pra comprar o esmalte , fiquei meia perdida rs mas o bom que achei cores lindas . O Camurça da Colorama achei muito ralo me decepcionei olha como ficou não repara que ainda não tinha limpado a unha rs . E ainda deu uma manchada .


Depois de 2 camadas do Camurça eu , passei uma camada do Celeste da Hist e o resultado foi incrível amei  , o Celeste tem uns brilhinhos lindos pena que não consegui captar perfeitamente .



Agora vamos ver o adesivo caseiro que eu fiz no curso não foi nada tão elaborado , mas eu adorei ficou bem legal , ainda coloquei uma fitinha . Vamos ver mas fotos! Minhas unhas não tao mas pequenas rs mas ainda não ta no tamanho que eu gosto tipo enormes , mas ta quase lá.









7 comentários:

  1. Ficou linda! Coitada da minha pessoa, não sabe fazer nada de nail art.
    Ficou fofo seu desenho.. *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leise , começa tentar eu nao sabia fazer nada nas unhas hoje sei mta coisas graças ao curso que eu fiz e por querer aprender amanha vai ter Dica de Amiga pensando em meninas que querem fazer Nail Art . Beijos .

      Excluir
  2. Bem lindas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    Só pra avisar tem sorteio rolando no blog, se quiser participar (;
    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou Muito Linda
    Amei as cores e a filha única
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou muito linda, adorei!!!
    Tenho este camurça, ele é maravilhoso!!!

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse Camurça é lindo! Adorei!

    Flor, vim retribuir sua visitinha ao meu blog! Volte sempre, viu?

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .