Vem Comigo - Coleção Inverno Avon


Oi minhas lindas , tudo bem com vocês enfim sexta! Graças a deus não fui pra escola nem academia essa semana , mas ganhei de presente uma bela cólica rs nada legal isso . Mas vamos ao que interessa como sempre queremos estar na moda hoje em dia ate as cores dos esmaltes combina com estações do ano , então não podemos deixar de estar na moda a Avon lançou a Coleção Inverno cores lindas eu já fiz o pedido desses vidrinhos final do mes chega se eu não me engano lá pro dia 25 \anciosa/ eu amo esmaltes ja disse que sempre me empolgo nas compras de esmaltes da Avon então pedi essa coleção e mais uns lindos ai kkkkkkkkkk , acho que vou pedir mais da coleção verão achei bem bacana  rosa rs o eu sei que o verão ja passou mas o amor por esmaltes só aumenta ai não dar pra ficar sem . To pesando eu comprar uma maleta de plastico mesmo pra por só meus esmaltes da Avon rs , eu ainda não fiz post do meus novos vidrinhos porque tava esperando meus esmalte da coleção chegar mas como vai demorar , semana que vem libero o post com os vidrinhos que eu tenho e adoro .


O inverno vem chegando e a preferência por cores mais fechadas e neutras toma conta da gente né?
Nas unhas não é diferente.
Pensando nisso a Avon lançou uma coleção mimosa chamada" Prazeres do Inverno",


São cinco cores, sendo que três cremosos e dois cintilantes.
Paixão que Esquenta- Bordo com fundo rosado cintilante
Choco Luxo-Marrom cobre cintilante
Abraço apertado-Laranja fechado cremoso
Filminho a dois- Azul turquesa cremoso
Preguiça gostosa-Gelo cremoso







2 comentários:

  1. Lindas cores.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .