Unha da Vez - Dourado + Oncinha


BOOOOOOM DIIIA ><

 Hoje vai ter a participação das unhas da minha amiga Ju , eu fiz a unha dela na escola coisa rápida e simples mas ficou muito linda , olha o nosso exemplo ir pra escola pintar as unhas rs fazemos isso direto rsss , mas então vamos ao que interessa :

1- Lixei preparei a unha dela .
2 - Base 
3 - Quero tudo , Cromo Coleção Festa Impala + 1 camada
4 - Conquiste Tudo prismático Coleção Celebrate Impala + 2 camadas
5 - Filha única renda + adesivo caseiro de Oncinha 
6 - Finalizei com Extra Brilho da Avon 




 






0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .