Unha da Vez - Noite de Gala Colorama + Lambada Hits


BOOOOOOOM DIA LINDONAS !!!

Posso declarar que estava ansiosa pra mostrar esta mani pra vocês rs , meninas já usaram este Noite de Gala ? Pelo amor de deus e o esmalte mas perfeito que já usei olha que não gosto de esmaltes roxo , este e bem forte não sei explicar o amor que tive por ele , olha que se dependesse de mim nunca ia comprar ele , quem comprou foi minha mãe quando a gente foi na sumire ai ela escolheu , este vidrinho olhei pra ele e disse cor feia rs . Agora me diz o vidrinho me enganou kkkkkkkkkkkkkkk só pode porque nas unhas ele e glamour sem palavras simplesmente único sentimento amor e necessito achar outro desse porque meu vidrinho ta acabando que triste rs , mas então eu usei 2 camadinhas fácil de esmalte cobriu super bem na 1 camada , e segunda e pra dar o toque final , e pra dar aquele brilho nas garras usei o Lambada da Hits um flocado maravilhoso show de bola quando eu pintei minha unha e nem queria mas tirar este esmalte , fiquei louca quando começou a sair :( mas fazer o que né e a vida esmalte lindos não dura pra sempre em nossas unhas rss . E eu me empolguei nas fotos irei foto de todos ângulos possíveis pra mostrar que vale a pena usar , vocês não vão se arrepender . 








 Esta foto deu pra ver a cor dele linda né ? No Sol ele fica divino .







6 comentários:

  1. Amei o anel!! hahahahhha
    Os esmaltes tbm, mas esse anel... Aaah...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!
    Linda esmaltação, ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! eu não tenho ele pq achava que era muito parecido com o noite quente da colorama tb, mas e muiiito diferente! quero um igual!
    amei a combinação, ficou linda a sua mani!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .