Unha da Vez - Matinê Anos Dourados Impala + Paetê Preto Impala


BOOOOOM DIA ><

Pois e já estamos na quarta , e mas uma mani dessa vez eu não gostei muito na hora me agradou demais , quando foi no outro dia não vi graça nessa unha e logo tirei . Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso.  Este verde eu babai por um bom tempo na vitrines da perfumaria , só que nas unhas achei ele tão lindo achei ralo tive que passar 3 camadas , escorreu muito pra cutículas , e demorou muito pra secar você acredita que eu ´pintei por volta de 16h da tarde e quando fui dormi lá 22h ficou todo amassado , borrado super estranho! Agora o paetê também foi um amor que logo acabou depois dessa mani simplesmente não gostei meninas não me agradou , possa ser com outras cores eu goste e talz , e também e Paetê horrível de tirar das unhas o esmalte verde sai e ele ainda estava grudados nas unhas da muito trabalho com certeza vou pensar 2 vezes antes de usar ele . Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha. 












4 comentários:

  1. Eu não comprei essa cor, achei muito sem gracinha. Da coleção todas eu só comprei o Paetê preto. E concordo com você: é um inferno para tirar. Sofri bastante também!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo esse paête! Adorei o blog, flor.


    Você pode acessar a Fanpage do meu blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar. Clique no link e é só curtir.
    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    Também acesse o Blog:
    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .