Unha da Vez - Tapeto Vermelho Colorama + Nail Art de Morango


Oie meninas!

 Bom hoje e sempre dia da unha de alguma blogueira e talz , só que eu achei perdida aqui no Blog algumas esmaltações da Thayna que participa do blog também , então resolvi de terça postar a mani dela pode ser lindonas ? E se tiver algum tempo no resto da semana eu posto unhas lindas das blogueira! 
Essa é a semana do vermelho Hum... Eu acho uma cor muito linda, chamativa e elegante mesmo não gostando de passar em minha unha pois acho que não fica tão bom na pele negra quanto na branca.
Vocês que gostam e podem usem e abusem 'kk
Então mesmo não gostando na minha unha esmaltei minha uma para a semana da cor vermelha, esmaltei todas com o esmalte ' Tapete Vermelho da Colorama' e com francesinha branca, destaquei a filha unica com um morango com as cores não padrão'kk
Foi isso beijos meninas e até a próximas, as fotos estão aqui em baixo como sempre' Xau xau :D


  Nem parece um morango' kkk

Mas até que ficou legal'




3 comentários:

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .