Dica de Amiga - Como fazer unhas igual no salão em casa?


Bom Fim de Tarde Gostosas ! Como vão passar o feriadão ? Eu vou passar debaixo das cobertas rs ...

Mas uma Coisa hoje com um tempinho livre consegui retribuir todas as visitas e os comentarios das minhas Gostosas .

São Dicas bem básicas , mas pra quem não tem noção nenhuma ajuda muito espero que gostem!

Se você tem dificuldades para fazer as unhas sozinha, nós reunimos algumas dicas de manicures experientes para fazer a mão em casa rapidamente
Sabe aqueles dias em que as unhas estão detonadas, mas não há tempo de ir ao salão e precisa cuidar delas em casa mesmo? Para muitas mulheres, isso é motivo de pânico, mas calma! Reunimos alguns truques de diversas profissionais do ramo para que você consiga fazer bem sua unha sozinha, sem ter que ir a manicure.
Adeus, cutículas
Se você tira as cutículas, além do amolecedor, use pequenos pedaços de algodão embebidos em água morna. Isso ajuda na retirada, conta Elaine Carvalho, do Studio de Beleza Sonia Nesi (RJ). Mas não exagere, tire apenas o excesso.

 Não se esqueça da base
"Antes de passar o esmalte escolhido, aplique uma base, que ajuda a realçar a cor e nivela a porosidade das unhas", conta Jack Cardoso, nail designer do Cosmopolish Nail Bar (SP). Livia Pinheiro, manicure do Nail Bar Des Jardins (SP), recomenda passar a base  na pele ao redor das unhas, pois isso facilitará a limpeza dos excessos.

Como evitar bolinhas no esmalte
Você pinta as unhas e elas ficam cheias de bolinha? Isso pode acontecer porque você está com a temperatura das mãos mais elevada. “É bom colocar a mão na água fria antes e depois de feitas as unhas”, ressalta a manicure Jack Cardoso. Depois de feitas, evite tomar vento também. 

Renovar a cor, sem tirar o esmalte
Agora, se fez a mão há poucos dias, o esmalte desbotou um pouco e você só quer dar uma renovada na cor, aplique um pouco de intensificador de cor nas unhas, vai parecer que acabou de ser feita, conta Elaine.

Meninas votem na sua cor preferida ok !
Ainda não ta seguindo Blog , bora seguir pra acompanhar meu trabalho .
Deixei seu comentário , mesmo que seja uma critica , isso me ajuda a melhora meu cantinho !
Votem Sempre Gostosas *-*

8 comentários:

  1. Que otimas dicas flor,o meu esmalte geralmente não dura porque no trabalho eu mexo com algumas coisas que acaba fazendo o esmalte sair,alem de sujar a unha também :/

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a fazer minhas unhas com minha mãe desde novinha. Só fui na manicure uma vez pra aprender a fazer francesinha. E mesmo assim, não gostei do jeito que ela fez. Rsrs

    Beijão Fernanda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  3. Super dicas simples e realmente funcionam...

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!!!
    As unhas vão ficar maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Boas dica heim! Obrigada!!


    Bjs


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei, dicas bem legais! :))

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz minhas unhas em salão, desde pequena minha mãe me ensinou tudo o que sei sobre cutelaria. Foi minha salvação! Boas dicas para quem quer começar a se aventurar com as unhas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tem muitos anos que não sei o que é salão para fazer as unhas rs
    Muto boa as dicas ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .