1° Unha do Desafio - Rosa Incrível Colorama & Rosa Candy Impala

Oi gurias , tudo bem gatonas ?


Então hoje e dia de desafio , eu fiz uma unha básica mas que amei demais espero que vocês gostem o esmalte dessa semana não é nenhuma novidade, mas não deixa de ser uma cor bonita. Rosa Incrível e lindo de morrer e seca muito rápido fácil de limpar e tem um brilho maravilhoso .
Gente, que esmalte difícil para fotografar, a cor não saia fiel em nenhuma foto, sofri para conseguir uma boa foto, viu!!
Unhas curtas , pois me deu a doida e cortei tudo deu uma dó mas cresce uê rs ...



O esmalte "Rosa Incrível" é um rosa cremoso escuro e com um "toque" de vermelho .Esse é o Rosa Incrível, da coleção Super Cores da Colorama. A cor é linda demais, um rosão bem cheguei e super cremoso. Fácil de aplicar, porque não mancha.. apliquei somente 2 camadas e ficou perfeito!
Quanto a durabilidade achei boa .


Na filha unica eu usei uma cor nude super delicada, passei duas camadas gostei do resultado, sabe aquele esmalte que você usa e nem faz aquela sujeira é esse . Então meninas eu simplesmente amo este esmalte , pela delicadeza que ela tem , & cor e maravilhosa sem palavras .


Ainda na Filha unica eu fiz 2 corações & com boleadores eu fiz estas bolinhas que ficou muito fofo ! 

Vamos ver aonde eu fiz estes corações !!!


Isso mesmo meninas fiz na caixa de leite adoro esta técnica , e super fácil & pratico , logo menos vou explicar passo a passo como faço meus adesivos caseiros ! 

Bora ver mais fotos dessa unha !!!




  
Mega beijos até o próximo post ! *-*

3 comentários:

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .