Esmalte da Vez - Garota da Capa Avon


Oi gurias , tudo bem gatonas ?
Hoje eu vim trazer um esmalte que estou amando no momento posso falar ele e um luxo , da um poder pra mulher , e que mulher não gosta de estar no poder ? Ele combina de preferencia com esmaltes vermelho e usando o Garota da capa na filha unica , luxo né ? eu estou usando hoje esta esmaltação mas não vou mostrar rss , por que tem outras unhas na fila , mas logo menos ele esta aqui no blog , quando comprei este esmalte juro que não dava nada pra ele não gostei muito da cor do vidrinho , e ta bem não gosto dos esmaltes da avon então fiquei meia assim rss , mas logo acabei com preconceito com este esmalte , por que ele e maravilhoso durabilidade maravilhosa estou com ele na unha a 4 dias acredita que ainda não descascou , seca mega rapidinho .




Obs: Esta unha não e minha , peguei na internet e não achei o Blog o site da fonte .


Mega beijos ate o próximo post ! *-*

1 comentários:

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .