Unha da Sarah - Colorama, flor do deserto & boleadores


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

 Então hoje eu vim trazer esta unha que eu estou babando sinceramente , gostei tanto da cor que já procurei e tudo pra comprar este esmalte mas não estou achando que azar meu , por que a cor que a Sarah escolheu vamos combinar e mais do que perfeita . Meninas num ficou um arraso sem palavras , ficou básica , fácil , mas e muito linda  ! Meninas eu tinha combinado de sábado divulgar outros Blogs aqui , mas por causa do desafio , que eu estou fazendo , decidi que vou postar as unhas do desafio todos os sábados em , mas se não ficar tão puxado pra mim eu divulgo os Blogs de domingo , mas nada certo ainda viu !

E não se esqueça de visitar o Blog dela .





Mega beijos até o próximo post ! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .