Unha da Nill - Mickey no Militar


Oi gurias , tudo bem gatonas ?

Hoje eu vim trazer mas uma vez a unha da minha querida Unhas Artísticas Nill que como sempre araza nas decorações dela . Só de olhar da pra ver que e fácil né meninas e espero que vocês fazem esta decoração , se fazer depois deixa o Link aqui em baixo pra mim ver ok !

E não esqueça de curtir minha pagina no Facebook & me seguir no Twitter .









                                                                              Mega beijos Gurias até próximo post *-*

0 comentários:

Postar um comentário

- E um prazer ter você comentando no meu Blog .
- Não tem problema , falar sua opinião só seja educado .
- Pode pedir pra mim seguir , mas antes me siga não seja deselegante .
- Sempre deixe o Link do seu Blog , por que eu sempre visito .
- Visitem minha pagina no Facebook & Twitter .